Fast-food vicia mais que cocaína!

Fast-food vicia mais que cocaína!

Por grosteinandrade canal do youtube

Por que é mais gostoso comer junk food que, numa tradução literal, significa “comida-lixo” do que uma refeição preparada e balanceada? Estamos viciados em porcaria?
Quantas vezes nos deparamos com crianças se recusando a comer uma refeição saudável em troca de um hambúrguer com batata frita ou um copo de refrigerante? E os adultos? Quantos deles têm problemas graves de saúde decorrentes de uma vida de maus hábitos alimentares sem sequer perceber.
No episódio de hoje conversaremos com a Paola Carosella, que além de Chef de cozinha é uma mulher muito interessada em alimentos, qualidade e preparo de comida. A Paola vai contar pra gente um pouco do universo da indústria da comida e explicar porque hoje temos tantas alergias, desnutrição e distúrbios relacionados a má alimentação e, pior, que não temos nenhuma consciência disso.

Assita esse video excelente disponibilizado aqui pelo canal grosteinandrade

O conhecimento é a melhor arma que você tem para tomar a melhor decisão do que comer ou não comer e com certeza essa decisão vai mudar o rumo de vez de qual tipo de vida você quer levar. Nossos filhos também precisam saber o que faz bem e mau para eles!

Aproveite e deixe seu comentário aqui.

Grande abraço e até a próxima!!!

Adriana Araújo, 40, corretora de seguros, mineira de Uberaba, adepta do Low Carb desde 2014. Curiosa por nutrição, saúde e gastronomia. Emagreci 31kg sem sofrer e sem passar fome! Aqui você vai encontrar dicas e relatos sobre minha rotina na dieta low carb, receitas e muito mais. Seja bem vindo!

Deixe um comentário