Guia Visual Low Carb

GUIA VISUAL LOW CARB: mais uma maneira de visualizar o que é uma Dieta Low Carb.

A pergunta mais feita pra mim é: O QUE VOCÊ COME?

Pois bem vamos partir deste princípio, eu como comida de verdade, ou seja, com menos rótulos possível!

Veja primeiramente este modelo de pirâmide saudável:

piramide comida de verdade-ImageCopyrighterEste é um modelo para se conseguir um emagrecimento saudável e de vez!!!

No intuito de ajudar você na escolha do que comer ou o que cozinhar, vou agora demonstrar abaixo pratos do meu dia-a-dia.

Acho que não tem nenhuma dificuldade em montar pratos saudáveis, low carb e super saborosos!

Faça sempre um prato colorido, variando o máximo entre os legumes e verduras, escolha carnes saborosas e nunca retire a gordura natural contida nelas, tempere sua salada com azeite extra-virgem, limão e sal.

Faça uma salada DIVA: misture de 3 a 4 tipos de folhas, acrescente tomate cereja, queijo picadinho, castanhas, de vez em quando coloque um figo ou damasco picadinho pra dar um toque adocicado.

Quando for fazer ovos, acrescente açafrão, páprica, orégano ou outra erva do seu gosto.

Ao invés de legumes refogados, varie fazendo legumes variados assados com azeite, alho, cebola, alecrim!!! O cheiro e o sabor disso é maravilhoso!!!

Veja aqui meu Guia Low Carb para Iniciantes e saiba como começar uma dieta low carb!

Conheça minha história completa com a dieta low carb aqui, bem como consegui emagrecer 31kg.

Espero que a partir de agora você possa escolher melhor o que comer ou o que cozinhar, qualquer dúvida deixe aqui nos comentários, terei prazer em respondê-las!

Veja também:

Adriana Araújo, 41, coach de emagrecimento e estudante de nutrição, mineira de Uberaba, adepta do Low Carb desde 2014. Curiosa por nutrição, saúde e gastronomia. Emagreci 35kg sem sofrer e sem passar fome! Aqui você vai encontrar dicas e relatos sobre minha rotina na dieta low carb, receitas e muito mais. Seja bem vindo!

3 thoughts on “Guia Visual Low Carb”

    1. Oi Marcos tudo bem com vc? Fico muito feliz que esteja gostando e seu feedback é muito importante pra mim, de agora em diante estamos juntos ok, se tiver qualquer dúvida é só deixar nos comentários, terei prazer em respondê-las. Grande abraço e seja muito bem vindo, Adriana.

Deixe um comentário